Fetiche: Eles existem! 10 fetiches que você nem sabia que existiam

Tempo de leitura: 4 minutos

Os fetiches fazem parte da vida sexual dos indivíduos. Indiferente do sexo, classe social ou forma pela qual foram educados, é real o interesse das pessoas por certos objetos, práticas e partes do corpo que inspirem o apetite sexual. É preciso citar que esses fatores motivadores nem sempre possuem relação com a sexualidade, porém, para determinadas pessoas, esses itens são extremamente eróticos e ocasionam sensações prazerosas.

Embora ter fetiches e gostar de experiências fetichistas seja uma conduta normal, há certos itens que ocasionam excitação que são, no mínimo, curiosos. Nesse post, vamos citar apenas 10 fetiches um tanto estranhos, até para quem está acostumado a transitar por esse universo.

Veja quais são os fetiches mais bizarros

Pedal pumping

Quando você pensa que já viu de tudo, chega o pedal pumping e desmistifica a sua crença. Esse é o fetiche por mulheres acelerando carros. Ele parece estranho, no entanto, os homens que têm esse fetiche afirmam que ver mulheres “pisando fundo” e aumentando a velocidade é uma das sensações eróticas mais intensas.

Pessoa lambendo a maçaneta

Então… Lamber maçanetas é um costume exótico, vamos dizer assim, contudo, muitas pessoas ficam estimuladas sexualmente quando se deparam com alguém lambendo vigorosamente uma maçaneta. Dependendo do item, até dá para pensar que ele possui uma certa semelhança com o falo.

Areia movediça

Que tal imaginar uma pessoa sendo engolida por um poço de areia movediça.Sexy, não é mesmo? A maior parte das pessoas diria um sonoro NÃO, entretanto, há quem sinta certo interesse sexual pela situação. Uma boa parte dos indivíduos que sentem prazer com a areia movediça são homens e geralmente quem está prestes a se afogar é uma mulher. Há quem diga que este fetiche está ligado ao poder do homem e a vulnerabilidade feminina. O que você acha?

Climacofilia (cair de escadas)

Você imagina alguém sentindo prazer ao cair ou ver alguém caindo de uma escada? Bem, existem pessoas que adorariam presenciar esta situação, seja como vítima, seja como expectador.

Ser bebê/ Voltar a ser criança

Quando as dificuldades da vida adulta batem à porta para a maior parte dos mortais, a verdade é que uma porção de gente gostaria de voltar à infância e morar na casa dos pais e sob a sua proteção. No entanto, é expressiva a soma de indivíduos que se contenta em imaginar a situação e não tenta reproduzir os melindres da infância. Mas… Existe quem fuja da regra e opte por levar para a vida sexual esse desejo. Ou seja, há pessoas que gostam de se vestir e se comportar como crianças – inclusive, o cônjuge é o responsável por fazer dessa experiência ainda mais real.

Lamber o globo ocular

Conhecido por oculolintus, esse fetiche é mais um dos que mereciam irremediavelmente aparecer nessa seleta lista. Ele faz referência à tara por lamber o glóbulo ocular de outra pessoa. Esse fetiche nasceu no Japão – inclusive, houve um surto de conjuntivite e doenças oculares por conta da prática.

Acromotofilia

É o prazer por amputar parte dos membros ou sentir estímulos sexuais por alguém amputado. Vale lembrar que essa prática tem meramente conotação sexual e nada tem a ver com ter sentimentos por uma pessoa com algum tipo de amputação.

Esse fetiche chamou a atenção dos estudiosos e, hoje em dia, ele é considerado como doença tratável.

Chuva dourada/ Urolagnia

Esse é o fetiche referente ao prazer de urinar ou ver alguém urinando. Em alguns casos, esse fetiche origina outro: a urofagia. Este é a tara por beber o xixi do par.

Cropofilia

Quem tem cropofilia possui tara por fezes, seja por meio da defecação de um parceiro, seja pela sua própria defecação. A pessoa que tem esse fetiche pode avançar e desenvolver fetiche pela deglutição das fezes, prática conhecida como cropofagia.

Clismafilia

Tara por enemas, também conhecida por chucas. Nesse fetiche, a pessoa recebe o “tratamento” da limpeza anal ou administra em outra pessoa. Normalmente, os homens que desenvolvem esse fetiche gostam de realizar a prática na mulher.

Você conhece alguém que tenha algum desses fetiches? Participe através dos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *