4 dicas para apimentar a relação no Dia dos Namorados

Tempo de leitura: 3 minutos

Quem não deseja ter uma noite especial nesse Dia dos Namorados? A data nem bem chegou e as pessoas já estão ansiosas para comemorar. Esse dia tão íntimo é perfeito para apimentar a relação ou, quem sabe, aproximar e unir pessoas que já se paqueram há um tempo.

É certo que as relações amorosas devem ser alimentadas com muito amor e carinho todos os dias, mas muitos casais aguardam a data para fazer aquela surpresa especial para o parceiro ou a parceira.

Café da manhã afrodisíaco

Para que o dia já comece perfeitamente, é interessante preparar um belo café da manhã. Na noite anterior, faça um convite atrevido: peça para que o par passe a noite com você e pela manhã faça a surpresa.

Que tal preparar um café da manhã afrodisíaco? Em uma tigela de vidro,coloque pedaços de banana, morangos e pêssego. Para dar um toque mais sofisticado, regue a salada de frutas com suco de laranja natural.

Coloque uma música bem romântica e acorde o amor da sua vida com beijinhos. Avise que o café é especial e que vocês dois vão precisar de muita energia para apreciar o dia juntos. Continue acompanhando para saber qual o próximo passo.

Tenha um 12 de junho inesquecível

Para aquecer o dia 12 de junho, reunimos uma série de dicas para apimentar a relação a dois.Veja:

  • Filme erótico

Logo pela manhã, prepare o ambiente e se aqueçam dentre os edredons. Coloque um filme bem “caliente”, estilo “Mata-me de prazer”, “Ninfomaníaca”,entre outros.

Evite os pornôs, pois a data pede algo mais romântico. Não se esqueça de preparar aquela pipoquinha! Permita que o filme os deixe excitados, mas não faça nada por enquanto!

  • Almoço

Sabe aquele lugar que tem uma vista incrível? Ou aquele restaurante que serve os melhores pratos? Pois bem, vá até lá com o seu amor. Fiquem horas deslumbrando a vista.

Caso prefira, prepare uma cesta com algumas iguarias e faça um piquenique ao ar livre. Nada melhor do que contemplar a beleza da natureza.

  • Aparência

Vista-se com a roupa que mais te deixa atraente. Tome uma bela ducha e use o perfume favorito do seu amor. O ambiente deve estar perfumado com velas aromáticas.

Além do aroma delicioso, os objetos mostram que você se preocupou com toda a decoração do ambiente.

  • Enfim, sós…

Após criado todo esse clima de espera e mistério, aposte nos brinquedos sexuais. Eles inovam a relação e ainda podem tornar o Dia dos Namorados ainda mais especial. Traga-os para a cama.

Na hora do sexo, use-os com o seu par. A noite vai ser inesquecível. Não se esqueça de higienizar os brinquedos antes e depois do uso. Utilize água morna e sabão neutro para uma limpeza eficaz e não deixe de usar lubrificante à base de água.

Após seguir esse passo a passo, sua relação com o par tende a ficar ainda mais prazerosa e o 12 de junho será lembrado por vocês com muito carinho. Como andam os seus preparativos para a data? Conte para gente tudo, comentando no post. Não se esqueça de compartilhar essa matéria nas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *