5 fetiches sórdidos que as mulheres não contam ao par

Tempo de leitura: 3 minutos

Nem sempre o mundo da mulher é cor-de-rosa quando falamos de sexo. Muitas têm sérios problemas em lidar com os seus desejos e vontades; outras não sabem como expressar as suas necessidades e acabam caindo em um poço de decepção e frustração; há quem tenha personalidade mais forte e busque não reprimir o seu apetite e vontades.

Enfim, o universo sexual feminino é amplo e denota atenção. Nesse sem fim de experiências e histórias para contar, existem mulheres que possuem fetiches considerados sórdidos.

Mas vamos prestar atenção ao seguinte: a sordidez da tara não é conceito objetivo, ao contrário, ele é subjetivo e abrangente. O que é estranho para uns, é normal para outros; o que gera desconfiança para alguns, é completamente aceitável para outras concepções.

Como conclusão, podemos expressar, então, que o grau de estranheza de certo fetiche varia de acordo comas pessoas, portanto não vale à pena reprimir os seus desejos e taras por acreditar que a sociedade não vai dar aval.O que importa é pensar em duas questões: é ilegal/legal? Vai valer a pena? Pronto!

A partir dessas duas premissas, todos os fetiches acabam sendo válidos e superinteressantes, inclusive para descobrir quem é você de verdade. Nesse post, vamos apresentar cinco fetiches considerados como diferentes e que muitas vezes só sobrevivem no imaginário feminino. O motivo? Vergonha de expressar ao par a sua tara.

Lista com fetiches interessantes e poucas vezes manifestados pelas mulheres

  • Ter sexo com outra mulher

O desejo de incluir uma mulher na vida sexual de outra não é uma raridade e tampouco faz parte somente do universo lésbico. Muitas vezes, a curiosidade é que comanda os desejos. Essa vontade louca de experimentar uma transa com uma parceira tem muito haver com transgredir regras da sociedade, o tradicional. Outros pontos interessantes são a sensação do toque feminino, poder explorar os seios e a genitália de outra pessoa.

  • Ejacular

A ejaculação feminina é algo normal, inclusive uma boa parte das mulheres já experimentou essa delícia. Contudo, ainda é um sonho difícil de alcançar para outras. Alguns homens acreditam que esse líquido é xixi, mas essa crença é errada e não há nada mais intenso para uma mulher do que chegar ao orgasmo e ejacular, pois, significa que a parceira se entregou de corpo e alma ao sexo.

  • Posição de autoridade

Mulheres têm tara por imaginar uma situação de domínio ou submissão e adoram fantasiar com o chefe, empregado ou qualquer outro cargo que denote sedução. Um fetiche comum é imaginar uma tórrida noite de prazer com o professor ou médico.

  • Exibicionismo

Há mulheres que sentem especial excitação por transar com o par em locais públicos. O interessante dessa situação é a sensação de perigo, a adrenalina chegando a níveis altos. Sem dúvidas, o tesão alcança as nuvens e a mulher que tem esse fetiche fica muito mais estimulada com essa situação.

  • Sexo com desconhecido

Ter relações com desconhecidos é um dos principais fetiches femininos e a maior parte deles refere-se ao “sexo sem consentimento”. Calma, vamos explicar! Não é estupro, é apenas uma fantasia das mulheres em ser submetidas por um homem ao ato sexual. É o fingir não querer, se debater e no final ter um orgasmo super intenso com o tal estranho. Quando esse fetiche é realizado, o estranho costuma ser o parceiro.

E aí, você tem fetiches? Se identificou com algum dos citados no texto? Deixe a sua experiência ou opinião no campo de comentários e não deixe de conferir os outros posts do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *